Eiitchhhaaa Minino linnnndhhho da mamãe !
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
E na Fox...
Estou cansada de estar navegando na net ou assistindo Tv e me deparar com uma infinidade de erros graves de português...E ainda dizem q para ser jornalista não precisa ter diploma...Como? Com esses estagiários?
Com certeza esse analfabetismo é algo para se preocupar... Quem vai resolver esse problema?
Imploramos pela obrigatoriedade de um diploma de jornalista, por favor... !
¬¬
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
